Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Guarda Municipal de Florianópolis






A POLICIA CIVIL mais uma vez mostra a PM como se faz.. Efetuando com sucesso mais uma operação com a Guarda Municipal de Florianópolis ao inverso do que faz lamentavelmente sua co irmã PM, tentando impedir que a guarda de mais segurança para a população Florianópolitana.
Parabéns a Polícia CIVIL Catarinense que e certamente a melhor do Brasil.

Polícia prende suspeitos de participação em assalto a camelódromo em Florianópolis
Guardas municipais dão apoio a policiais no cumprimento de mandados de prisão
50 Policiais civis e 30 Guardas Municipais de Florianópolis cumpriram mandados de prisão, na área central de Florianópolis, desde o início desta sexta-feira, contra supostos envolvidos com o roubo de produtos eletrônicos no Camelódromo Centro Sul no mês de maio.

Pela manhã, cinco pessoas foram detidas no Morro do Mocotó. Elas foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia, onde prestam depoimento ao delegado Carlos Francisco dos Passos.

Entre as pessoas levadas à delegacia, duas foram presas em flagrante: Carlos Alberto da Silva, 44 anos, por envolvimento no roubo, e Alexandre de Mira Ilhéu, 19 anos, flagrado com três caixas de munições calibre 9 milímetros, porções de cocaína e crack, joias e equipamentos eletrônicos.

Segundo Passos, três suspeitos devem ser liberados por falta de provas do envolvimento deles com os crimes.

À tarde, Policiais e Guardas continuam a cumprir os mandados de prisão contra envolvidos no crime.

Assalto

Um grupo de assaltantes invadiu o Camelódromo Centro Sul, no Aterro da Baía Sul, no Centro da cidade, na madrugada de 20 de maio. Eles renderam um vigilante e o trancaram em uma sala.

Em seguida, arrombaram um box e fugiram levando 35 câmeras fotográficas digitais e 50 telefones celulares. A ação durou cerca de 10 minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Ainda no dia do crime, a polícia recuperou produtos eletrônicos que supostamente foram roubados do camelódromo em uma casa no Morro do Mocotó, a cerca de um quilômetro do local do assalto. Na época, os suspeitos do crime já teriam sido identificados.

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=BGcrIos_ZyU

Nenhum comentário: