Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, fevereiro 27, 2011

Guarda Municipal na seurança no Show de Alécio Fagundes no Lagamar

O baiano Alécio Fagundes animou o Lagamar na tarde deste domingo (27), na programação do Farol 2011 – O Verão da Família. O cantor subiu ao palco e agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade de estar se apresentando pela segunda vez, no Lagamar.

- Estou muito feliz em pisar mais uma vez neste palco. Quero ver todos felizes e dançando. Vou logo avisando, o meu repertório é de axé, pagode e forró. Sou bem eclético. Canto para todos os públicos, todas as tribos - ressaltou o cantor, no início da apresentação.

Em seguida, ninguém ficou parado com sucessos de artistas consagrados, como “E, Daí”, de Guilherme e Santiago; “Chora, Me Liga”, de João Bosco & Vinícius; “Voa Beija-Flor”, de Jorge e Mateus; “Rebolation”, de Parangolé, entre outros. “A galera que está nos quiosques, que já comeu e já bebeu sua cervejinha, pode chegar. Convido a todos vocês para fazer esta festa comigo”, disse Alécio Fagundes.

Projetos – Natural de Itabuna, litoral da Bahia, o cantor pretende gravar mais um CD e um DVD. “Tenho um CD e um DVD gravado em Búzios, agora quero gravar aqui em Campos também. O novo trabalho, que ainda não tem nome definido, vai ser com o tema “Pista de Laço” e deve ser lançado até Junho”, informa.

Apoio – Durante a apresentação de Alécio Fagundes, a Guarda Municipal esteve presente, garantindo a segurança do público. Uma ambulância da secretaria de Saúde ficou de plantão para atender possíveis emergências. Fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Posturas organizaram o trabalho dos ambulantes.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6356

Nenhum comentário: