Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, fevereiro 20, 2011

Operações da Seop multam 134 veículos e rebocam 33 neste fim de semana

RIO - Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, multou 92 veículos e rebocou 33 por estacionamento irregular na operação Choque de Ordem Lapa Legal. Também foram apreendidos com ambulantes não autorizados 80 latas de cerveja, 19 de refrigerante, 18 garrafas de água e um carrinho para transportar mercadoria.
Já o Choque de Ordem realizado no Corcovado e no Pão de Açúcar, neste fim de semana, multou 42 veículos por estacionamento irregular nas imediações dos pontos turísticos. Agentes da Secretaria Municipal de Transporte (SMTR) removeram um táxi e lacraram outros três com problemas na documentação. No total, 34 veículos foram vistoriados. Três menores moradores de rua foram acolhidos e conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

fonte: http://extra.globo.com/noticias/rio/operacoes-da-seop-multam-134-veiculos-rebocam-33-neste-fim-de-semana-1106546.html

Nenhum comentário: