Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, março 23, 2011

Conselho Comunitário de Segurança reunido com empresários

O coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascouto, e o comandante da Guarda Municipal, major Francisco Melo, participaram da reunião do Conselho Comunitário de Segurança nesta quarta-feira (23), para discutir o acesso ao Boulevard Shopping. O objetivo é evitar retenção e acidentes, uma vez que o empreendimento está instalado às margens da BR-101. No encontro, a sociedade civil pediu uma audiência com a Prefeita Rosinha Garotinho para tratar do assunto.
   
Segundo a Secretaria de Comunicação Social, a prefeita está sensível ao fato e a audiência será marcada o mais breve possível. Os representantes da sociedade civil estão buscando, também, audiências com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia; Secretaria de Obras e Urbanismo e Emut.
   
- O Boulevard Shopping será inaugurado no dia 26 de abril. Com isso, o fluxo de veículos será intensificado na BR 101. A reunião desta quarta-feira contou, também, com a participação da Secretaria de Obras e Urbanismo, o superintendente do Boulevard Shopping, Marcelo Oliveira, empresários e representantes da sociedade civil organizada - informa o coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascouto.
  
Boulevard Shopping - Ao todo serão 85 lojas, cinco salas de cinema com capacidade para 1.400 lugares e cinco com tecnologia 3D; praça de alimentação e mil vagas de estacionamento. São 35 mil metros quadrados de área construída, na BR-101. O investimento é de cerca de R$ 40 milhões, com a geração de mil empregos diretos e 3 mil indiretos.


fonte - http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6693

Nenhum comentário: