Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, março 06, 2011

Farol lota na abertura do Carnaval com show de Parangolé

A abertura do Carnaval na praia do Farol de São Tomé, nesta sexta-feira (4), teve um público que superou todas expectativas. De acordo com a coordenação de segurança do evento, mais de 80 mil pessoas lotaram a arena de show, durante apresentação da banda Parangolé, que subiu ao palco um pouco antes da meia noite. A orla da praia também ficou lotada e até em varandas e muros havia gente dando um jeitinho para não perder nenhum detalhe do show.

Foram  duas horas de show e a alegria contagiou o público, que cantou e dançou sucessos como "Reboletion", "Ai Delícia", "Negro Lindo" e outras músicas que sacudiram a galera literalmente. A multidão fez coro com a banda.  entre os entusiasmados, a estudante de direito Ana Kelly Santos, de 23 anos, que estava com a família inteira e disse ter ficado encantada com a alegria e o ritmo contagiante que tomou conta de toda a orla da praia. 

“Isso aqui está bom de mais!!!! Se o primeiro dia está assim, imagina o que vem por ai“, declarou a estudante.
Esbanjando simpatia e muito molejo, a banda falou do prazer de cantar pela segunda vez em Campos. “Está é a festa mais popular do Brasil. Nessa hora, todos falamos a mesma língua, queremos nos divertir, queremos ser feliz, e hoje essa é a nossa praia. Farol de São Tomé é lindo e o povo daqui transmite uma energia maravilhosa. Abrimos o carnaval numa festa esplendorosa", disse o Léo Santana, vocalista da banda.
Ao final do show, a banda ainda teve fôlego para receber a imprensa e dezenas de fãs no camarim, onde os integrantes do Parangolé distribuíram carinho e posaram para várias fotos. Conforme avaliação do coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto, pequenos incidentes eram previsíveis, mas não foi registrada nenhuma ocorrência no local do show, que prosseguiu normalmente.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6459

Nenhum comentário: