Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, março 09, 2011

Farol: PM prende quadrilha após tentativa de roubo e tiros na sede do Corpo de Bombeiros

Polícia Militar prende a única quadrilha que tentou assaltar
Nehuma ocorrência com maior gravidade havia sido registrada até a madrugada desta quarta-feira de cinzas no Farol de São Tomé, quando seis foram presos pela Polícia Militar(entre eles um taxista), após uma tentativa de assalto, reação das vítimas e tiros na sede do Corpo de Bombeiros.

Tudo começou quando seis homens que moram nos Parques Santa Rosa e Terra Prometida, em Campos, tentaram assaltar dois veranistas que chegavam a casa, na Rua do Clube São Tomé, no Centro do Farol. Um dos veranistas reagiu, provocando a ira dos criminosos, que atiraram. As vítimas conseguiram fugir sem serem atingidas pelos tiros, que acertaram o muro e a parede interna da sede do Corpo de Bombeiros. Um Sargento do Corpo de Bombeiros, que estava na parte da frente, por pouco não foi atingido.

Cerco- Policiais militares comandados pelo Tenente Márcio Rosa e Sargento Edson iniciaram uma perseguição aos acusados, que após a tentativa de assalto foram para beira mar procurar o taxista que os havia levado para praia. Os policiais montaram um cerco em várias ruas e conseguiram localizar os acusados quando deixavam a praia.
Ao avistarem o cerco da PM, na Avenida Boa Vista, entre a Rodoviária e a Academia da Prefeitura, os acusados jogaram pela janela do carro a arma utilizada na tentativa de assalto, uma pistola .40. Mas, os PMs viram e encontraram a arma. Eles estavam no Corsa-Taxi, cor cinza, placa KVH-5850, e receberam voz de prisão.
São eles:
Weslei Barcelos Tavares, de 19 anos, morador na Rua A, nº 36, no Parque Santa Rosa; Francisco Diogo Bezerra Sales, de 22 anos, morador na Rua Cidade de Lima, 14, Parque Santa Rosa; F.F.S, de 17 anos, residente na Rua 26 de maio, 110, no Parque Santa Rosa; Vagner Faria dos Santos, de 21 anos, morador na Rua Cidade Lima, 04, no Parque Santa Rosa; Ronaldo Silva Conceição, de 21 anos, morador na Rua Principal, nº 61, Terra Prometida; e o taxista José Carlos de Souza Pereira, de 41 anos, morador na Rua Gradistone de Melo, 58, no Parque Prazeres.
Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o taxista já havia transportado os acusados em outras oportunidades. Todos estão sendo autuados na 134ª DL/Centro.


fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/farol-9/

Nenhum comentário: