Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, março 04, 2011

Plantão: PM persegue assaltantes e recupera carro roubado de comerciante; caminhão tomba

Depois de um assalto em que uma comerciante de Campos e sua filha foram engravatadas e tiveram armas apontadas para cabeça, policiais do 8º BPM foram rápidos e precisos, dando de um exemplo de como a Polícia deve agir, recuperando  o carro roubado.
O caso ocorreu na Rua José Fernandes, no Parque Prazeres, por volta das 21 horas da noite desta quinta-feira. A comerciante Ana Maria Silva chegava a casa em comanhia de sua filha, quando dois criminosos encapuzados e armados chegaram em um carro de um comparsa. Eles engravataram as vítimas e roubaram o CrossFox, cor bege, placa MSO-4703/Campos.
A Polícia foi avisada pelo marido da vítima e rapidamente os policiais do setor Juliete, Cabo Josué e soldado Jorge, iniciaram a perseguição, levando os criminosos a abandonar o carro e  fugir por um canavial a  500 metros da casa da vítima. Na 147ª DP, a comerciante disse que  seu carro não tinha seguro e agradeceu a ação dos policiais.
Caminhão tomba - Um caminhão carregado de concreto tombou por volta das 19 horas desta quinta-feira, na BR-356, trecho Campos/São João da Barra, nas proximidades de Barcelos. O motorista Denis Xavier Pereira, de 25 anos, sofreu diversos ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/plantao-de-policia/

Nenhum comentário: