Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, abril 18, 2011

Operação fiscaliza bar e hotéis no centro de Campos à procura de irregularidades

Foi realizada, nesta terça-feira, uma operação conjunta da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária Municipal em dois hotéis e um bar na rua Carlos de Lacerda, no centro de Campos. A ação teve início a partir de denúncias de que nestes locais haveria presença de menores e mulheres que estariam praticando prostituição, além de que estariam ocorrendo pequenos furtos e traficantes de drogas estariam aliciando pessoas nestes locais, que estão em um reduto considerado escolar, por possuir três escolas nas imediações.

Nenhuma das denúncias foi constatada, mas a Vigilância Sanitária encontrou indícios de falta de higiene em um dos hotéis, principalmente nos banheiros, quartos e cozinha. Diante desta irregularidade, será necessária a avaliação de um engenheiro que irá apontar se o local pode passar por mudanças para sanar os problemas citados ou se o local terá que ser fechado de imediato. Essa avaliação está prevista para acontecer nesta terça-feira, mas o horário não foi divulgado.

No bar, não foi encontrada nenhuma irregularidade — nem de documentação, nem das condições de ambiente. O segundo hotel, já se encontrava em cumprimento de exigência de melhorias da Vigilância.

fonte: http://www.fmanha.com.br/#1219359808/1303157772

Nenhum comentário: