Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, abril 12, 2011

Poucos alunos retornaram à sala de aula depois de ameaças em escola de Guarus




Alunos e funcionários da Escola Municipal Fernando Andrade, no Parque Guarus, pareciam tranqüilos, na manhã desta terça-feira, um dia depois de viverem momentos de pânico devido às ameaças de um aluno de 13 anos, que disse estar armado e iria matar a diretora. Apesar do ar de tranqüilidade entre os presentes, na sala onde mães se refugiaram com seus filhos, nesta terça, dos 41 alunos, apenas 27 foram à escola.

Desde o dia do fato, dois guardas municipais fazem a segurança na unidade de ensino. O Juiz da Infância, da Juventude e do Idoso, Heitor Campinho, através de um pedido de Medida Sócioeducativao solicitada pelo Ministério Público do Estado, decidiu pela internação provisória do menor no Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), em Campos, para ser avaliado e no próximo dia 11, acompanhado dos responsáveis deverá ser apresentado à Justiça.

fonte: http://www.fmanha.com.br/

Nenhum comentário: