Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, abril 25, 2011

Prefeitura reforça segurança para o Campos Folia

O Campos Folia–carnaval fora de época de Campos—vai contar com um forte esquema de segurança. O evento que vai acontencer entre os dias 29 e 1º de maio, com desfiles de agremiações de Campos e ainda apresentações da Mangueira e Porto da Pedra, terá câmeras espalhadas por toda a pista, nos setores de arquibancadas e camarotes, além da área fora do desfile, que vai ser totalmente monitorada, repetindo o que foi feito no ano passado, quando os foliões puderam se divertir sem maiores problemas em todos os dias da festa.
– A passarela do samba para este ano vai receber toda a infreestrutura dos últimos anos e algumas novidades que vão aperfeiçoar o trabalho que vem sendo realizado. O retiro das baterias, que deve ser maior este ano, teve que ser ampliado o que vai facilitar a passagem das agremiações – afirmou o Secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/folia-23/

Nenhum comentário: