Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, maio 03, 2011

Detran reboca 43 veículos e apreende CNH em Campos

Os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) retornaram a Campos nesta segunda-feira (2), durante fiscalização contra inadimplência do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Foram apreendidos 43 carros de passeio, além de recolhida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A operação foi realizada também em outros municípios do Estado e no total foram rebocados 114 veículos irregulares – 99 automóveis, além de 15 motocicletas e recolhidas 12 CNH, sendo 10 vencidas, uma suspensa e uma pelo condutor não usar o capacete.
Em São João de Meriti, os agentes do departamento tiraram de circulação 21 veículos e uma carteira de habilitação. E na capital, foram apreendidos 50 veículos e 10 CNHs.
Os veículos foram encaminhados para os pátios do departamento e, caso não sejam liberados no prazo legal de 90 dias, serão leiloados. A liberação é feita mediante pagamento de débitos de IPVA, multas, taxa do reboque e diárias do pátio.

Um comentário:

Maruza disse...

Eu estou indignda! Fui parada pelo detran na ponte de rosinha, minha documentação está correta, só faltava a vistoria que está agendada, levram meu carro por que os bonitos estavam off line e não tinha como verificar meu agendamento, será q o dono do pátio é um politico? pq só pode...estão querendo ganhar dinheiro as custs do povo, vou processar com força!