Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, junho 26, 2011

Bandidos atiram granadas contra policiais no Morro da Coroa e um deles perde as duas pernas


Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) que trabalham no Morro da Coroa, no Catumbi, foram atacados com uma granada no começo da noite de hoje, quando faziam um patrulhamento dentro da comunidade. Os policiais teriam abordado três homens que estavam em atitude suspeita e correram. Antes de abandonar uma pistola 9mm, os bandidos arremessaram uma granada na direção dos militares. O soldado Alexsander ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. De acordo com a Secretaria de Segurança, ele perdeu uma perna no local e teve que amputar a outra no hospital. Outros policiais também ficaram feridos por estilhaços.

fonte - http://extra.globo.com/casos-de-policia/bandidos-atiram-granadas-contra-policiais-no-morro-da-coroa-um-deles-perde-as-duas-pernas-2111184.html

Nenhum comentário: