Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, junho 24, 2011

GCM DE SERRA NEGRA PRENDE TRAFICANTES


Na manhã de terça-feira, (21), a Guarda Civil Municipal de Serra Negra foi solicitada pela Polícia Civil de Águas de Lindoia para participar de uma operação conjunta que deteve uma dupla de traficantes.

Por volta das 9 horas, a Policia Civil, a Policia Militar de Águas de Lindoia e Guardas Civis de Serra Negra e Socorro seguiram até a região conhecida como “Aglomerado da Caixa D’Água” para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão.

Ao chegar ao local, as autoridades avistaram dois homens já conhecidos e indicados como possíveis traficantes. Na fuga, o GCM Vasconcelos, de Serra Negra conseguiu deter um dos traficantes que durante o trajeto dispensou uma mochila contendo 1,371 kg de crack em pasta e mais embalagens que possivelmente seriam utilizadas para o tráfico.

O Delegado de Policia de Águas de Lindoia, Oswaldo Faria Junior observou que a colaboração da Guarda Civil foi de suma importância para a detenção dos suspeitos. Uma das grandes dificuldades dos dias de hoje é a falta de Policias e segundo ele, a Guarda Civil supre essa lacuna.

A Guarda Civil Municipal de Serra Negra deu apoio com o comandante Boccato e os GCMs Rodrigues, Vasconcelos e Rocha, do Canil da Guarda. De Socorro, participaram os Guardas Orlando, Barbi e Da Silva, além dos Policiais Civis Colombo e Bellini.

fonte - http://amigocipeirodasguardasmunicipais.blogspot.com/

Nenhum comentário: