Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, junho 22, 2011

Prefeitura de Campos paga salário de junho e 13º na próxima semana

Os servidores municipais vão começar a receber, na próxima semana, o salário relativo ao mês de de junho, junto com a primeira parcela do 13º salário deste ano. O pagamento vai ser iniciado na próxima terça-feira (28), de acordo com o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH). Juntos, o salário de junho e parte do 13º vão representar a injeção de cerca de R$ 65 milhões na economia local.
- Segundo o secretário de Administração, Fábio Ribeiro, o pagamento mantém a regularidade de pagamentos da prefeitura. “A Prefeita Rosinha Garotinho antecipa a primeira parcela do 13º salário e sempre em dia com o salário dos servidores – disse o secretário.
Fábio Ribeiro revelou, ainda, que este mês vai ser incorporado ao salário, a gratificação dos servidores municipais do Hospital Ferreira Machado, beneficiando cerca de 680 servidores da unidade. “Esta é a primeira vez que o pagamento é feito, relativo ao período de 28 de abril a 15 de maio e foi encaminhado pelo setor de Recursos Humanos do hospital. A gratificação passa a ser paga mensalmente, a partir de agora, com a correção do  período não encaminhado à SEcretaria de Administração”, disse Fábio.
O calendário de pagamento prevê a liberação em três dias, como acontece todos os meses. Na terça-feira (28), primeiro dia de pagamento, estarão sendo atendidos os funcionários com matrículas terminadas em 0, 1 e 2. Na quarta-feira (29), vão ser pagos os vencimentos aos servidores que possuem matrículas terminadas em 3, 4, 5 e 6 e, na quinta-feira (30), último dia de pagamento, serão pagos os vencimentos aos que possuem matrícula com finais 7, 8 e 9.
O pagamento vai ser feito para os funcionários da prefeitura, entre inativos, pensionistas, empregados públicos celetistas (regidos pela CLT), pessoal da ativa e comissionados, que no mês passado já receberam os salários com um reajuste de 6,51% dos servidores públicos municipais definido com base no Índice de Preços ao Consumidor Ampliado (IPCA).

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/paga-22/

Nenhum comentário: