Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, junho 17, 2011

Vídeo mostra mulher dançando no capô de viatura da polícia militar de SP


Um vídeo fez com que a Polícia Militar reabrisse um caso de indisciplina de PMs da zona norte. No vídeo, que é de 2008, policiais aparecem mantendo contato físico com mulheres - uma delas sobe no capô da viatura.

Em 2008, o comando da região chegou a apurar a denúncia, mas, como não viu as cenas, só advertiu dois policiais pela conduta inapropriada. O vídeo foi postado no YouTube em outubro do mesmo ano e, há dois meses, o site G1 encaminhou ao comando da PM um pedido de esclarecimento. Agora, a PM anunciou que irá reabrir o caso.

Quatro PMs e duas viaturas estão envolvidos. Os policiais foram ao local (rua Araguaia Martins, Cachoeirinha) para atender a um chamado de pertubação do sossego. Um grupo de jovens bebia, ouvia música com o som alto e fazia barulho com carros e motos. Um morador ligou para o 190, mas os policiais, ao chegarem ao local, entraram na festa.

Na gravação, garotas de short e top se atiram para dentro da janela dos carros da PM. Uma delas chega a subir no capô do veículo. Um homem aparece abrindo a porta e coloca uma jovem sentada no banco, brincando que ela havia sido presa. Os policiais nada fazem.

fonte: http://amigocipeirodasguardasmunicipais.blogspot.com/

Nenhum comentário: