Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, julho 03, 2011

Operação Lei Seca: bafômetros entram em ação na madrugada campista

Foi uma madrugada de Operação Lei Seca nas proximidades da sede da Fundação Rural de Campos, onde acontece a 52ª ExpoAgro, no bairro da Pecuária, em Campos. Agentes do Governo do Estado, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, submeteram motoristas ao teste de bafômetro. Quem foi flagrado dirigindo após o uso de bebida alcóolica, teve a carteira de habilitação retida. Já os motoristas flagrados com veículos irregulares foram multados.
A operação foi iniciada desde as primeiras horas da noite de sábado e se estendeu até a madrugada deste domingo. As equipes se colocaram na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Cemitério do Caju. A Polícia Militar montou um esquema para fechar várias ruas, a fim de impedir que motoristas fugissem da operação. O balanço das multas e apreensões deve ser divulgado durante este domingo.Já no interior da Fundação Rural,  agentes do Governo do Estado distribuiam panfletos de uma campanha educativa para reduzir o número de acidentes.






fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/lei-3/

Nenhum comentário: