Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, agosto 10, 2011

Carro colide em árvore e jovem fica ferido em acidente na 28 de Março


A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o HFM
A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o HFM

Um grave acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (10/08), na Avenida 28 de Março, em frente a antiga Rede Ferroviária, em Campos.

Igor de Campos Conde Freitas, 19 anos, dirigia uma caminhonete Nissan Frontier prata, de placa KUY 2101, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, colidindo violentamente com uma árvore.

Segundo o segurança de um posto de gasolina, que não quis se identificar, o forte barulho da colisão indicou que o acidente foi realmente grave, o que assustou diversas pessoas que estavam no local. 

A vítima recebeu os primeiros socorros no local, sendo levado em seguida, pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passa por cirurgia. O estado de saúde de Igor é estável, mas inspira cuidados.


Veja mais fotos deste acidente no Banco de Imagens do Ururau.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades3843_Carro_colide_em_%C3%A1rvore_e_jovem_fica_ferido_em_acidente_na_28_de_Mar%C3%A7o

Nenhum comentário: