Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, agosto 06, 2011

Casal detido com 20 kg de maconha e munições no bairro Caju, em Campos


Policiais chegaram até os suspeitos atrvés de denúncia anônima
Policiais chegaram até os suspeitos atrvés de denúncia anônima

Após denúncia anônima, policiais militares do Patamo 1 e da P2 apreenderam no início da noite desta sexta-feira (05/08), em uma casa na rua Teixeira de Melo, no bairro Caju, em Campos, 20 kg de maconha, 10 munições de fuzil 762, uma pedra de cerca de 300 gramas de haxixe, e uma quantia de R$ 228 reais em dinheiro.

No local foram detidos João Paulo Rodrigues Manhães, 19 anos, que segundo os policiais possui passagem por tráfico, e Patrícia da Penha, 28 anos, que foi detida em flagrante escondendo a droga em uma bolsa de viagem.

Segundo os policiais, Patrícia não possui passagem. Na casa ainda foi encontrada duas identidades distintas de Luis Otávio Bernardo, que conseguiu fugir do local. O material apreendido e os detidos foram levados para a 134 Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário: