Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, agosto 04, 2011

Furto em mercearia: preso no dia do aniversário junto com comparsa


 
Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (04), após arrombamento seguido de furto em uma mercearia, no Centro, no município de São Fidélis. O fato inusitado é que um deles havia completado 18 anos uma hora antes da prisão, ganhando um verdadeiro “presente de grego” no dia do aniversário.
De acordo com policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO/São Fidélis), populares perceberam uma movimentação estranha no estabelecimento, por volta de 1h, e acionaram a PM, que prendeu a dupla. Gilcimar Campos Santos, que completou 18 anos nesta quinta-feira (04) e o seu comparsa Carlos Rangel Campos, o Jacó, arrombaram a porta da mercearia e furtaram várias mercadorias, escondidas em um canteiro de plantas em uma rua próximo ao local.
Os dois suspeitos foram levados para a 141ª Delegacia de Polícia (DP/São Fidélis), sendo autuados por furto e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública Dalton Castro (antiga Casa de Custódia), em Guarus, Campos, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: