Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, agosto 04, 2011

Guarda Civil Municipal de Stª Bárbara d'Oeste prende assaltante de residência

As equipes de APOIO da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara D'Oeste composta pelos patrulheiros Subinspetor José, Subinspetor Morais, Patrulheiros Denis, Firmino, Caineli e Douglas, após tomarem conhecimento de um roubo praticado por três indivíduos em uma residência na rua Lazaro Alves Maria Sobrinho pelo Jardim Mariana, mantiveram contado com a vitima e de posse das características, deparam com LFBS morador no bloco 190 no conjunto Romano, este foi submetido a reconhecimento pessoal, sendo reconhecido pelas vitimas.

LFBS foi indagado sobre o crime e prontamente confessou sua participação, apontando onde estava os materiais roubados, ainda foi localizado na residência do suspeito uma réplica de pistola, 13 munições de calibre 38 e mais duas capsulas deflagradas , 89 pipetas vazias e um aparelho de CD.

O Suspeito foi apresentado no plantão policial e autuado em flagrante por roubo, os objetos foram devolvidos para vitima. E após termino do flagrante LFBS foi recolhido a cadeia da cidade de Sumaré.
 

Nenhum comentário: