Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, agosto 05, 2011

Guarda fecha trânsito no entorno da Praça São Salvador

A Guarda Civil Municipal vai fechar o trânsito a partir das 18h desta sexta-feira (5) no entorno da Praça do Santíssimo Salvador, por conta da Festa do Padroeiro. No sábado (6), o trânsito será fechado novamente, sendo que desta vez a partir das 15h, por conta da tradicional procissão, ponto alto da festa. O trânsito será reaberto após os shows.

Na Rua Inácio de Moura, o trânsito está fechado desde sexta-feira (29), quando começaram os shows no Canteiro da Catedral. A Praça Quatro Jornadas, compreendendo o trecho da Avenida Alberto Torres,  também será fechada para dar acesso ao palco principal.O trânsito voltará ao normal a partir das 6h de segunda-feira (8).

O Comandante da Guarda Civil Municipal, Major Francisco Mello, orienta a população para que faça o uso do transporte coletivo. “O evento reúne muitas pessoas no Centro Histórico, onde as ruas são estreitas e não comportam tantos carros. Quem estacionar na calçada será multado”, avisa o Comandante F. Mello.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=8779

Nenhum comentário: