Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, agosto 21, 2011

Homem executado com dois tiros na cabeça e jogado em lata do lixo no Jardim Carioca

Um homem negro, aparentado ter entre 35 e 40 anos, foi executado com dois tiros na cabeça e jogado em um latão de lixo, na Comunidade do Madureira, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (21). No ano passado, três execuções com as mesmas características aconteceram na comunidade.
De acordo com a Polícia, o homem baleado estava dentro da lixeira, na Travessa Carmem Carneiro, e ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Policiais da 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus) investigam o homicídio e aguardam que familiares da vítima reconheçam o corpo no Instituto Médico Legal (IML), na Avenida 15 de Novembro, no Bairro do Caju.
Três casos semelhantes em 2010
No ano passado, três casos semelhantes aconteceram no bairro. No dia 22 de janeiro, um homem identificado por Zóio foi morto a tiros na Comunidade do Madureira e colocado dentro de uma lixeira.
Já no dia 25 de março, um homem levou dois tiros – um na cabeça e outro em um dos braços -, sendo também jogado em uma lixeira, na Travessa Santo Elias, ao lado da Comunidade do Madureira. A vítima, ainda com vida, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o HFM, mas não resistiu e morreu, dias depois.
O terceiro caso aconteceu no dia 17 de novembro. O lanterneiro Roberto do Carmo Oliveira Soares, 50 anos, o Peruá, foi assassinado com várias pancadas na cabeça, provavelmente com uma barra de ferro, e o corpo jogado dentro de uma lixeira, na Avenida Francisco Lamego, próximo à Ponte Barcelos Martins. A vítima morava em uma casa do Aterro da Lagoa do Vigário, no próprio bairro.

Nenhum comentário: