Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, agosto 02, 2011

Polícia estoura desmanche de carros no Parque Canaã, em Campos


No local há quatro carros novos, que foram roubados
No local há quatro carros novos, que foram roubados

Policiais do GAT I e do Serviço Reservado da PM (P2) estouraram no final da tarde desta segunda-feira (01/08), um desmanche de veículos, localizado a Rua 7, no Parque Canaã, em Campos.

O desmanche funcionava numa casa com um muro de três metros de altura, com um quintal amplo, onde eram desmontados os veículos. No local havia quatro carros novos roubados e peças de diversos veículos. A Polícia chegou ao local através de denúncia anônima. Não havia ninguém no desmanche.

O local está sendo guardado pela Polícia até a realização da perícia, na manhã desta terça-feira (02/08). O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, onde o caso será investigado.

APREENSÃO DE MUNIÇÕES NA TIRA GOSTO
No final da tarde desta segunda-feira (1º/08) policiais militares do DPO de Ururaí realizaram na comunidade Tira Gosto, em Campos, a apreensão de 164 munições de fuzil-762, depois de receberem denuncia anônima de que no local conhecido como Beco da Morte, estariam escondidas as munições. Ninguém foi preso e os policiais teriam tido a informação ainda de que novo carregamento estaria por chegar de barco pelo Rio Paraíba, o que não se confirmou.

No dia 03 de julho, ou seja, há pouco menos de um mês, uma grande apreensão de munições foi realizada na mesma comunidade, além de duas espingardas, drogas e material de endolação. Veja aqui.

Nenhum comentário: