Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, agosto 09, 2011

Populares acionam Polícia que localiza suspeitos armados em Guarus

Dois menores foram apreendidos, sendo que um após apontar arma, foi baleado
Dois menores foram apreendidos, sendo que um após apontar arma, foi baleado
mais menos
Elementos armados chamaram a atenção de populares no final da tarde desta segunda-feira (08/08), na Rua Florianópolis, no Parque Boa Vista, e a Polícia foi acionada pelo disque denúncia. Com a informação que chegou a Maré 8, a guarnição do Setor Índia foi até o local e começou o trabalho de buscas dos elementos, dos quais dois menores foram apreendidos, sendo um baleado, e um terceiro conseguiu fugir.

Por volta das 17h30, os policiais chegaram a rua e receberam a informação de que os três haviam deixado o local e seguido em direção ao Ceasa, passando pelo matagal. Já no Ceasa, os policiais foram informados por um Guarda Civil Municipal que os haviam acabado de passar no local, e que realmente aparentavam estar armados, e que seguiram em direção ao Parque São Silvestre, depois de atravessar a BR-101.

Já na Avenida Carmem Carneiro, os três foram localizados e quando vistos pelos três, um J.S., 14 anos, morador no Parque São Silvestre, apontou uma arma e imediatamente foi atingido com um dispara em uma das pernas, ficando desta forma impossibilitado de fugir. A arma um revólver 38 calibre 32, com seis munições intactas.

Já o segundo, também menor, G.C.N., 16 anos, ficou parado e acabou preso. Já o terceiro elemento, que também tinha arma em punho, conseguiu fugir.

O jovem baleado foi conduzido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) ficando sob custódio da PM. O segundo apreendido foi levado para a 146ª Delegacia de Guarus, onde o caso foi registrado.

A informação na delegacia que necessitava de confirmação, foi a de que os dois seriam foragidos do CRIAAD (Centro de Referência Integrada de Atendimento ao Adolescente). Desta forma os dois deveriam ser encaminhados para o Juizado da Infância e Juventude.
 
 

Nenhum comentário: