Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, setembro 01, 2011

Família procura costureira que desapareceu ao sair do trabalho em Campos


Eliane tem 41 anos e família está a sua procura
Eliane tem 41 anos e família está a sua procura

A família de Eliane Mota Peixoto, 41 anos, está a sua procura. Ela é costureira e está desaparecida desde a última segunda-feira (29/08), quando saiu do trabalho, na Rua Aquidaban,  por volta das 17h e não chegou a casa, como fazia todos os dias.

Eliane estava trajando calça jeans, blusa preta, casaco vermelha de capuz e sapato preto.  Seus familiares tiveram acesso as imagens do sistema de câmeras de um estabelecimento comercial da Rua Aquidaban, onde mostrava Eliane caminhando, às 17:30, até a rua Carlos de Lacerda, onde não mais pode ser filmada.

Os familiares já percorreram hospitais e até mesmo o IML, mas não encontraram uma pista sequer. O desaparecimento foi registrado na 134ª Delegacia Legal, em Campos.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eliane pode entrar em contato com a família, através dos telefones (22)  98942382 , (22) 98485085.

Nenhum comentário: