Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, setembro 01, 2011

Guarda municipal é sequestrado e morto a tiros em Potiraguá



O corpo do guarda municipal Jason Filho Moura Santos, de 46 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 1º, por lavradores em Potiraguá, a 661 km de Salvador. A partir de depoimento de testemunhas, a polícia elaborou o retrato falado de dois homens acusados de sequestrar e matar o guarda a tiros.


Santos estava em um restaurante da cidade assistindo à partida de futebol entre Flamengo e Avaí, na noite dessa quarta-feira, 31, quando foi abordado pelos criminosos. Os dois chegaram num carro de passeio.

Os criminosos levaram o guarda até a BR-10, e nas proximidades do distrito Coreia, a 7 km da sede, o executaram com diversos tiros na cabeça. O corpo foi abandonado na estrada. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Uma equipe de delegados e investigadores da Polícia Civil de Itapetinga está em Potiraguá auxiliando nas buscas. O corpo está sendo necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e será liberado na tarde de hoje.
 
fonte : http://amigocipeirodasguardasmunicipais.blogspot.com/

Nenhum comentário: