Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, setembro 01, 2011

Plantão: mulher é morta a pedradas em Brejo Grande; dentista é furtada dentro de consultório no Centro de Campos



Uma mulher com marcas de violência(possivelmente a pedradas) foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira(1º), numa mata na localidade de Brejo Grande. De cor morena, 35 anos presumíveis, estava calça jeans, blusa preta e um casado vermelho. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) o homicídio registrado na 146ª DL/Guarus.Dentista é furtada dentro de consultório
Um homem negro, 30 anos presumíveis, furtou dinheiro e cartões de crédito em um consultório dentário na manhã desta quinta-feira(1º), na Rua Tenente Coronel Cardoso,  Centro de Campos. A queixa foi prestada à Polícia pela lesada, a dentista Andrea Renaut. De acordo com seu relato, o homem entrou no consultório perguntando se ela colocava aparelho. Ela pediu para que esperasse, pois iria preencher uma  ficha cadastral. Em seguida, o ladrão perguntou ao paciente que estava sendo atendido por Andrea qual era a configuração do computador que ele portava.

Bastou a dentista se distrair, para o ladrão agir. Apanhou sua bolsa onde estavam cartões de crédito, documentos pessoais, três celulares, R$ 55, $152 de peso(moeda da Argentina) e  um cordão de prata. Ela ouviu um barulho e quando foi verificar se o homem(o ladrão) que havia pedido orçamento para colocar um aparelho a aguardava na sala de espera, o viu sair correndo, encontrando sua bolsa aberta no chão. Policia militares ainda fizeram buscas nas proximidades do Mercado Municipal, mas o ladrão não foi localizado.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/fatos-01/

Nenhum comentário: