Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, setembro 22, 2011

PM ‘estoura’ refinaria e apreende 45 Kg de cocaína no Parque Guarus

Mais fotos do caso ao final das informações



Policiais militares do Serviço Reservado (P-2) e do Patamo-I estouraram uma refinaria de cocaína na manhã desta quinta-feira(22), no Parque Guarus,Campos. Numa casa na Avenida Teresópolis, nº 130 (a 300 metros da BR-101), três homens foram presos, 45Kg da droga (35 Kg preparados e 10Kg em pasta base), vários medicamentos e material para endolação foram apreendidos. A casa tinha circuito interno de TV, a fim de que os traficantes observassem a entrada. A cocaína foi encontrada em bacias de alumínio e depósitos de plástico num quartro da casa, além de outra parte já preparada para distribuição.
A OPERAÇÃO:
Os três presos na casa são: Daniel Carvalho de Souza, de 28 anos, residente na Rua Victor Sence,149, no Jardim Carioca, em Guarus, Diogo dos Santos Ribeiro, de 20 anos, residente na Travessa Zacarias, 25, no Jardim Carioca, e Jeferson Lima dos Santos, de 39 anos. Este último disse que mora em São Paulo e estava na casa apenas para entregar um Pálio, de cor prata, placa KPG-3465/RJ(foto abaixo), que a PM encontrou estacionado em frente a residência.

Os PMs chegaram à refinaria após dois meses de investigação. Eles ficaram supresos, já que a casa fica numa das avenidas mais movimentadas do Parque Guarus, ao lado de uma igreja e a 300 metros da BR-101. Um dos acusados, Daniel, é apontado como chefe dos traficantes e teria conseguido fugir de uma operação da PM, há dois meses, quando drogas foram encontradas na sua casa, no bairro Jardim Carioca. Os acusados estavam dormindo quando os policiais entraram na casa por volta das  6 horas.. O flagrante será feito na 146ª DP/Guarus.


O Pálio econtrado diante da casa
A casa onde funcionava a refinaria de cocaína ( Foto: Campos 24 Horas)

A câmera instalada para que os traficantes observassem a frente da casa
Medicamentos usados para refino da cocaína(Foto: Campos 24H)
Jeferson, o terceiro preso na casa

Daniel, com a camisa da Petrobras, apontado como chefe, e Diogo(

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/coca-22/ 

Nenhum comentário: