Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, setembro 15, 2011

Policlínica da PM é inaugurada nesta quinta em Campos


Em solenidade em que o Secretário de Estado de Saúde, Sérgio Cortes, representou o governador Sérgio Cabral, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro inaugurou nesta quinta-feira (15/9), a Policlínica de Campos. A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da PM, Mário Sérgio, de políticos e autoridades regionais.
A unidade atenderá cerca de 20 mil pessoas, entre policiais e seus dependentes, na região. A Policlínica contará com 22 médicos, oito dentistas e cinco gabinetes odontológicos.
Entre as especialidades médicas estão ginecologia, ortopedia, neurologia, cardiologia, fisioterapia e nutrição, além de equipamentos de raios-X e mamógrafo.
A PMERJ pretende instalar, em breve, um laboratório de análises clínicas. Além de todas as especialidades, o policial militar contará com um polo de perícia médica, o que evitará o seu deslocamento para a capital.
A Policlínica fica na Rua Gumercindo de Freitas, s/n, Parque Rodoviário, e será dirigida pelo tenente-coronel dentista Magnum Marge.

Nenhum comentário: