Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, setembro 29, 2011

PROCURA-SE





e-mail enviado por uma leitora do blog da GCMCG pedindo ajuda .......


Srs. A 15 meses venho procurando pelo meu marido Gilberto Lopes, que desapareceu no dia 09/06/2010, quando saiu de casa para trabalhar. Infelizmente, ainda não existe um Sistema Unificado para busca de desaparecidos e por isso fica muito difícil percorrer várias delegacias de outros estados para se fazer um B.O. Pesquisando pela Internet (agorinha mesmo) encontrei esse site que me deu uma esperança de localizar o meu marido. Ele morou por algum tempo em Belo Horizonte e eu precisaria fazer um B.O. mas não tenho condições financeiras para me deslocar. Eu tenho o nº do B.E.O. 354144/2010 (aqui de São Paulo/Capital/Deptº de Inteligencia-CEPOL.Gostaria de colocar a foto dele nesse site e todos os dados dele e os meus. Me ajudem, por favor. Sonia Regina Micocci Lopes - (11) 9153-7708 - e-mail: soniareglong@gmail.com P.S. Tem um video no You tube com os dados dele: Gilberto Lopes Desaparecido


Marcelo, muito obrigada pela ajuda, Deus o abençôe!




Nome Gilberto Lopes
Nascimento 30/05/1948
Nome do Pai Altamir Lopes
Nome da Mãe Olysilda Lopes
Natural de Rio De Janeiro/rj
Data do Desaparecimento 09/06/2010
Meu marido Gilberto Lopes ficou casado comigo oficialmente a quase 01 ano e ao todo (02 anos) quando eu ainda morava sòzinha. sempre me dizia que não tinha nenhum parente, que era filho único e que não tinha nem os pais vivos. para mim ele é um marido muito bom, não tem vícius, é muito educado, trabalhador e religioso. ele desapareceu no dia 09/06/2010 quando saiu de casa para trabalhar por volta das 03:30 hs (madrugada), trajava calça social preta, camisa social branca, gravata azul com detalhes em branco/marfim, paletó risca de giz grafite escuro. portava um guarda chuva masculino preto, uma pasta preta sem alça, óculos para leitura de cor preto. esqueceu o celular dentro da gaveta da escrivaninha, onde sempre ficava carregando, alías, ele muitas vezes saía sem o celular e voltava para aapanhar. teria que pegar um taxi na av amador bueno da veiga/penha, próximo ao cemitério da penha e ir até o aeroporto de congonhas para apanhar o carro locado e a guia de serviço, então se dirigiria ao aeroporto de cumbica/guarulhos para apanhar o passageiro. nem sequer chegou ao aeroporto de congonhas. ele trabalha como motorista bi-lingue para duas \\\\\\\"rent a car\\\\\\\" aqui em são paulo, a localiza e a premium, como \\\\\\\'free lance\\\\\\\", ele é um super profissional, muito respeitado e admirado por ter um inglês fluente e também por ser muito simpático e educado. Ele mede 1,72m e pesa 70 kgs.,cabelos bem curtos e quando desapareceu estavam brancos mas ele sempre tingia de castanho médio, pois além de ser motorista bilingue, professor de ingles é também cabelereiro. É formado em letras: ingles/portugues pela universidade brás cubas/mogi das cruzes. também morou em bh/mg e nos eua por 05 anos. coloco-me à sua disposição para maiores informações (11-9153-7708 e 2641-1706 após as 21hs). Nº do B.E.O.:  354144/2010. Passaporte nº C I 983108/ Carteira de Habilitação Americana nº L 120-280-48-190-0/ Carteira Nacional de Habilitação nº 00620189124 (emitida em 26/01/2005 - 1ª habilitação:30/11/1967 / Documento de identidade R,G, 25.221.777-9 expedida em 11/01/1990./ CPF: 244.821.107-87.

Aquele que puder ajudar repassando esta mensagem para e-mail e blogs de amigos, para tentarmos ajudar está SENHORA.

Fonte – e-mail recebido através do blog AGCMCG

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem um pouco de mentira da parte dele, minha senhora. Ele tem irmão e parentes sim aqui no RJ mas desaparece sempre. Eu sou um dos filhos que ele tem aqui no RJ e abandonou. Você pode achar ele gente boa mas e irresponsável com a família. Pode desistir de achar ele.