Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, setembro 19, 2011

Três cegonhas pegam fogo em posto de combustíveis à margem da BR-101

24 carros destruídos no incêndio e prejuízo de R$ 1 milhão


Um incêndio suspeito de ser criminoso, na madrugada desta segunda-feira (19), atingiu três cegonhas que estavam estacionadas em um posto de combustíveis, à margem da BR-101 (Campos/Rio de Janeiro), na altura do km 98 da rodovia, na localidade de Caxeta. Vinte e quatro carros 0km que eram transportados pelas carretas tiveram perda total, um prejuízo estimado em R$ 1 milhão.
O fogo começou por volta de 1h30, sendo o Corpo de Bombeiros acionado. Os militares tiveram muito trabalho para apagar as chamas, gastando 10 mil litros de água. Ninguém saiu ferido.
Os motoristas das três cegonhas registraram a ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), a fim de apurar as causas do incêndio. Eles relataram que um grupo de bandidos tentou assaltá-los, horas antes de o fogo começar, mas os caminhoneiros conseguiram escapar da ação criminosa e pararam no posto de combustíveis para dormir. Os policiais apuram se o incêndio teria sido uma represália dos assaltantes devido ao assalto frustrado.

Nenhum comentário: