Cinto de segurança pode ter salvado a vida de universitária. Guarda Municipal determinou a retirada de todos os ônibus da Avenida Alberto Lamego, em frente a Uenf
Ao desviar de um cachorro, a universitária Karine Faria Porto, de 23 anos, moradora na Rua Conselheiro José Fernandes, no bairro Pelinca, por pouco não perdeu a vida ao volante Ford Ka, cor prata, placa MSC-9273/Apiacá. Ela se deparou com o ônibus placa LUE-0282/Macaé, estacionado em local proibido, na Avenida Alberto Lamego, no bairro do Horto, em frente a Uenf, e bateu de forma violenta na traseira.
O acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira(12). Karine, que cursa química na Uenf, passa pelo mesmo local todas as noites. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente e prestaram socorro, acionando em seguida a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Um dos bombeiros disse ao Campos 24 Horas que a universitária se salvou porque usava cinto de segurança. “Pelo forte impacto de frente, ela até que está bem. O cinto de segurança a salvou”, disse.Motoristas de 10 ônibus que transportam estudantes de municípios vizinhos para a Uenf receberam uma determinação do guarda municipal Dos Santos para que retirassem os veículos do local, já que a Alberto Lamego é uma via expressa e não é permitido estacionar veículos diante da Uenf. Os motoristas alegaram que receberam orientação para que estacionem todos os dias no local. “Fiz contato com a nossa central e ninguém sabe sobre autorização da Emut para que os ônibus estacionem aqui”, disse o guarda Dos Santos.
No momento em que era socorrida pelos bombeiros do 5º GI, a vítima tinha sangramento no nariz e dores no tórax e no abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado(HFM). O pai e uma irmã da vítima estiveram no local e se mostraram bastante preocupados.
fonte: http://campos24horas.com.br/site2/plantao-de-policia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário