Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, outubro 28, 2011

Médica é baleada durante tentativa de assalto na área central de Campos


Nas fotos, as marcas de dois tiros e o policial fazendo a perícia no IML
 
A médica Laura Terra Guimarães, que trabalha no Hospital Ferreira Machado (HFM), foi baleada na madrugada desta sexta-feira (28), durante tentativa de assalto ocorrida na área central de Campos. Os bandidos fugiram sem levar nada.
O fato aconteceu por volta das 2h, na Travessa Júlio Feydit, próximo à Delegacia da Receita Federal. Os assaltantes estavam em uma motocicleta de modelo, cor e placa não anotados e abordaram a médica, que dera carona em seu carro a uma amiga, levando-a em casa. Laura, supostamente teria esboçado reação ao roubo e o carona da moto disparou vários tiros.
 
A dupla de ladrões fugiu na moto em alta velocidade. Os disparos atingiram a lataria do carro da médica e ainda uma das pernas da vítima, que foi socorrida e levada para o HFM, onde ficou em observação.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os assaltantes. A ocorrência foi encaminhada para registro e investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).




Nenhum comentário: