Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, outubro 09, 2011

Plantão: Homem assassinado diante do filho em Travessão e preso com drogas no Aldeia



Uma discussão terminou em tragédia na madrugada deste sábado(8), em Travessão de Campos.O vigilante Marco Aurélio Carvalho, de 41 anos(foto ao lado), foi morto diante de seu filho de 12 anos, com facadas no peito. Ele bebia num quiosque da localidade para comemorar o aniversário de casamento, quando saiu para urinar e foi acusado de fazer gestos obscenos para uma moradora. O marido da mesma, inicou uma discussão com Marco, e em seguida aplicou um golpe de faca no peito da vítima.
Marco, que era vigiante na Escola João Barcelos Martins, em Campos,  chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Ferreira Machado(HFM).
O autor do homicídio, identificado como Ayres Henrique da Silva Júnior, foi preso por Policiais Militares, e autuado na 134º DP, a delegacia de área na região no fim de semana.

PRESO COM DROGAS

Felipe Pereira Pacheco, de 18 anos, foi preso com 44 buchas de maconha e R$ 76,00 em dinheiro num bar no Parque Aldeia, em Guarus. O flagrante foi dado pelos policiais da PM, Sargento Luciano e Cabo Aguiar, do setor Kilo, durante a manhã deste sábado

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/plantao-de-policia/plantao-trav/

Nenhum comentário: