Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, novembro 02, 2011

Cemitério do Caju recebe 50 mil pessoas neste Finados

 
Uma ambulância também está disponível para atender as pessoas em caso de urgência Foto: Antônio Leudo


Cerca de 50 mil pessoas devem passar nesta quarta-feira (2), Dia de Finados, pelo Cemitério do Caju, o maior cemitério público do interior do Estado do Rio de Janeiro. Para garantir comodidade e segurança aos visitantes dos 23 cemitérios urbanos e rurais do município, a Prefeitura, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde e Coordenadoria de Fiscalização de Posturas, montou um esquema especial.

- Estamos contando com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar (PM), garantindo mais segurança aos visitantes. Também temos uma ambulância para atender as pessoas em caso de urgência e os fiscais da Posturas, que estão atuando nas imediações dos cemitérios – ressalta o coordenador dos cemitérios públicos do município, Alessandro Almeida.

fonte - http://www.campos.rj.gov.br/imprimir.php?id_noticia=10292

Nenhum comentário: