Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, novembro 04, 2011

Desordem cada vez mais freqüente nas ruas de Campos

 Passam os dias e a desordem envolvendo automóveis no trânsito de Campos continua. Nesta quinta-feira a equipe de reportagem da Folha flagrou vários carros estacionados em calçadas, em locais proibidos, muitos deles em frente às placas que sinalizam que é proibido estacionar. A Guarda Municipal insiste em dizer que as multas estão sendo aplicadas e até veículos são removidos de locais proibidos.

Na Rua Saldanha Marinho foram encontrados carros estacionados em cima de calçadas, próximos a uma escola de cursos profissionalizantes, e estacionados em locais proibidos, em frente ao hospital. Já na Rua Alvarenga Filho, foram encontrados veículos estacionados em frente à placa que sinaliza embarque e desembarque de ônibus, próximo ao Palácio da Cultura.

Mais flagrantes foram encontrados na Avenida Pelinca, onde carros estavam estacionados em frente à placa que sinaliza embarque e desembarque de ônibus, em frente ao hospital, dificultando a parada de um ônibus, que estacionou no meio da rua, para buscar crianças que estavam no Palácio da Cultura. Mais a frente, na mesma avenida, um carro estava estacionado em frente ao local privativo para portadores de deficiência física, fechando a passagem para as pessoas especiais. Logo à frente, uma carroça descarregava materiais incorretamente, atrapalhando o trânsito, no trecho próximo a Rua Mariano Brito.

Na Rua Voluntários da Pátria, outro flagrante, desta vez, um carro estava estacionado, próximo à placa onde sinaliza que é proibido estacionar, em frente ao hospital. De acordo com o chefe do setor de trânsito da Guarda Municipal, Valter Novaes, os homens do órgão estão fazendo os seus trabalhos regularmente. Aplicando multas e se não encontram os motoristas, os veículos são removidos dos locais. “Já fizemos o trabalho de orientação para todos os motoristas da cidade. Agora não tem mais conversa. Estamos punindo os infratores”, completa.

Nenhum comentário: