Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, novembro 01, 2011

Ex-PM foragido da Justiça da Bahia é preso em Itaperuna

 

Policiais da 148ª Delegacia de Polícia (Italva), com apoio de policiais do 29º (BPM), prenderam, na noite deste domingo (30/10), o ex-policial militar Paulo Sérgio Carmo Pereira, 37 anos (foto ao lado), foragido da Justiça do Estado da Bahia. Contra ele foi cumprido mandado de prisão pendente expedido pela Justiça daquele Estado. O criminoso também responde por estelionato, ocultação de cadáver e roubo.

Durante a operação conjunta, os policiais capturaram o criminoso no município de Itaperuna, interior do Estado do Rio de Janeiro. Em seguida, foi verificado que Paulo Sérgio possuía um mandado de prisão por homicídio acusado de matar um taxista.
Segundo o delegado titular, Gustavo Valentini, os agentes chegaram à prisão do criminoso após receberem informações de seu paradeiro e de que ele estaria envolvido em homicídios e tráfico de drogas, naquela região.

Nenhum comentário: