Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, novembro 09, 2011

Operação ‘Fecha Quartel’ apreende veículos irregulares e prende três em Campos

 

Gol, revólver, toucas ninja e uniformes apreendidos com três homens no Jóquei (Foto: Campos 24H)

A Polícia Militar deflagrou nesta terça-feira (09/11) a Operação ‘Fecha Quartel’, com ações em vários bairros de Campos, com objetivo de combater a criminalidade. A operação começou em Guarus, no início da tarde, com a mobilização de dezenas de policiais. Posteriormente, as equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM-Campos) estiveram nos bairros do Caju, Jóquei Clube e Penha.
Resultados – Vários veículos irregulares foram apreendidos em Guarus. Já no Jóquei,  três homens foram detidos no interior de um Gol com um revólver calibre
38, duas toucas do tipo “ninja”, um rolo de fita crepe e um macacão de uma empresa.
No bairros da Penha e Caju também houve apreensão de um grande número de motocicletas com problemas de documentação
O comandante do 8º BPM-Campos, tenente coronel Lucio Flávio Baracho de Souza, informou que a operação tem o objetivo de tirar de circulação veículos irregulares que podem ser utilizados na prática de crimes, principalmente motos, assim como apreender armas e drogas e ainda localizar  foragidos da Justiça. A origem do nome da operação é em razão de todo o efetivo de militares do batalhão ter sido colocado nas ruas para dar apoio às ações policiais.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/fecha/

Nenhum comentário: