Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, dezembro 28, 2011

COLETÂNEA DE OBRAS ESPECÍFICAS PARA GUARDAS MUNICIPAIS


COLETÂNEA DE OBRAS ESPECÍFICAS PARA GUARDAS MUNICIPAIS

Com objetivo de consolidar uma filosofia administrativa e operacional própria da instituição Guarda Municipal, estamos lançando uma coletânea de livros contendo TCCs, Artigos e Teses de final de curso que abordem a Guarda Municipal dentro da filosofia da Guarda como órgão inserido no contexto Segurança Pública, investido de poder de policia exercendo atividade policial.  Se voce ou alguém de seu conhecimento de alguém que elaborou TCC, Artigos, Teses nessa área e deseja ter seu trabalho incluso nessa coletânea, envie uma cópia com autorização para publicação  para osmarventris@gmail.com .

Esta Coletânea terá publicação semestral em 2012 e 2013. A partir de 2014 terá publicação anual. Cada obra terá de tres a cinco TCCs publicados, além de textos de autoria do Dr Osmar Ventris.
A instituição Guarda Municipal necessita de trabalhos acadêmicos, científicos para formatar sua própria identidade. adquirindo, assim, personalidade própria.
Isto só será possível se o banco de talentos das Guardas se mobilizarem.
Conto com todos vocês.
Abraço
Osmar Ventris

fonte: http://segurancapublicamunicipal.blogspot.com/

Um comentário:

nilda disse...

Boa Noite amigos, sou aluna do oitavo período de pedagogia da UFPB em João Pessoa e estou fazendo meu TCC junto com um colega sobre a as Práticas Educativas da Guarda Civil Municipal de Conde PB, e estamos tendo um pouco de dificuldades pois temos poucos trabalhos neste assunto mas nós vamos conseguir e mandarei para você e parabéns pelo blog.
Um Abraço da Ana/jampa /Pb