Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Corpo do guarda de Belém atropelado é velado na CTBel




 
Acontece às 16 horas da tarde desta terça-feira (27) o enterro do guarda municipal Adauto da Cruz Melo, 45 anos, atropelado violentamente às 22h30 de ontem, enquanto fazia controle de tráfego no cruzamento da avenida Almirante Barroso e travessa Humaitá.
O corpo do guarda está sendo velado no pátio da Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel), de onde sairá para o sepultamento, no cemitério-parque Max Domini II, em Marituba. Adauto, servidor da 4ª turma, estava lotado havia 8 anos na Inspetoria de Trânsito da Corporação.
O acidente reuniu grande número de curiosos no local. Alguns deles tentaram furar o cerco policial que garantia a segurança do acusado, militar da Aeronáutica. Dentro do veículo, a polícia encontrou papelotes contendo pasta de cocaína. O militar foi preso e conduzido à Seccional de São Brás, onde foi autuado por homicídio doloso, acusação que não aceita pagamento de fiança para a liberação do preso.
Há informação de que o acusado estava, na ocasião, fazendo um “pega” com outro veículo, que se evadiu do local. O veículo do acusado, antes de atingir o guarda, bateu noutro veículo. O impacto foi tão forte que o corpo da vítima foi arremessado por uns 15 metros. 

Nenhum comentário: