Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, dezembro 24, 2011

Entra em operação central de monitoramento das ruas de Campos


Equipamentos têm alcance de 300 metros e estão localizadas em pontos estratégicos
Equipamentos têm alcance de 300 metros e estão localizadas em pontos estratégicos

As câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos na área central da cidade estão em funcionamento. A informação é do coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascoutto. 

“As câmeras são uma ferramenta a mais no sistema de segurança da cidade. A Central de Monitoramento da Guarda Municipal já está em operação”, destacou Pascoutto.

Os equipamentos têm alcance de 300 metros, com nitidez e foco, como se a imagem visualizada estivesse a menos de um metro de distância. O alcance de profundidade pode chegar a 600 metros.

Os locais onde as câmeras já estão instaladas são os seguintes: Beira-Valão com Rua Lacerda Sobrinho; Pelinca, próximo à Santa Casa; em frente ao Centro Comercial da Pelinca; Praça São Salvador esquina com Avenida Alberto Torres; Rua João Pessoa com Rua 13 de Maio; Parque Alberto Sampaio (próximo à Ponte Rosinha Garotinho); Av. 28 de março e em frente ao Campos Shopping.

fonte : http://www.ururau.com.br/cidades9714#Entra%20em%20opera%C3%A7%C3%A3o%20central%20de%20monitoramento%20das%20ruas%20de%20Campos

Nenhum comentário: