Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, dezembro 17, 2011

PRESIDENTE DO SINDGUARDAS-BA DIZ QUE CORONEL ELENILTON PRECISA SE ATUALIZAR




O presidente do SINDGUARDAS-BA Pedro de Oliveira Santos, vai à cidade de Jequié e em entrevista, diz que o Coronel Elenilton da PM-Ba foi infeliz nas palavras e precisa se atualizar, pois segundo Pedro de Oliveira o Coronel com suas infelizes colocações, põe os Guardas Civis em posição de bandidos e não é o que diz o Ministerio da Justiça.
Essa discussão deu inicio logo depois da Guarda Municipal ter fechado uma boca de fumo e apreendido drogas e traficantes; meio suspeito não? pois bem esta ação foi elogiada por toda a sociedade do município, só quem se colocou contra a ação, foi justamente o coronel. O Guarda Municipal e presidente do Sindicato estadual das Guardas Municipais também elogiou a ação dos Guardas Civis e disse: " quem diz o que a Guarda faz ou deixa de fazer é o Prefeito da cidade e não uma pessoa de outra instituição que nada tem a ver com a Guarda Civil"

fonte - http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/

Nenhum comentário: