Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, dezembro 14, 2011

PRF de Campos apreende sete veículos praticando 'pega' na BR 101

Na operação de rotina os agentes abordaram diversas motos que transitavam em alta velocidade
Na operação de rotina os agentes abordaram diversas motos que transitavam em alta velocidade
 
A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campos, divulgou na tarde desta terça-feira, que foram apreendidas seis motocicletas e um automóvel que transitavam em alta velocidade realizando “pegas”, na madrugada desta segunda-feira (12/12), no Km 45 da BR 101, em Campos.

A ação aconteceu durante uma operação de rotina onde os agentes abordaram diversas motos que transitavam em alta velocidade. Os veículos que foram apreendidos, na maior parte, não possuíam placa de identificação e retrovisores e alguns também estavam com a documentação irregular. Os condutores foram autuados por estarem sem capacete e sem a carteira de habilitação. Um homem foi preso por existir contra ele um mandado de prisão por furto qualificado, conforme consulta ao sistema de segurança pública.

No total, foram efetuadas 30 autuações, além das sete retenções, cujos veículos serão encaminhados para o pátio do Detran. O homem preso foi encaminhado para o registro da ocorrência na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Nenhum comentário: