Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, janeiro 22, 2012

Choque de Ordem no Farol reúne PM, Guarda e Postura Municipal


Vários carros com som alto apreendidos e bares notificados

Em virtude de inúmeras reclamações de veranistas e moradores, uma operação foi deflagrada neste sábado(21), na praia do Farol,  reunindo policiais militares, agentes da Guarda Municipal e fiscais da Postura Municipal. Ao todo, 70 homens foram mobilizados. A operação tem o objetivo de tirar de circulação carros com som alto e notificar donos de estabelecimentos comerciais, sobretudo bares, que tem sonorização e estão causando transtornos. Ao final, oito carros foram apreendidos e 10 bares notificados.
Os fiscais da postura utilizaram um aparelho para aferir o som em carros e bares. O chefe do Destacamento Policial(PDO) da PM no Farol,  Tenente Vanderson, que coordenou as equipes, disse que a operação será feita em todos os finais de semana do verão no Farol e pode ser feita em todo o município após o período de verão.
“Estamos fazendo a operação em conjunto com a prefeitura, já que o número de reclamações de moradores e veranistas é muito grande. Há uma legislação que deve ser obedecida. Não queremos atrapalhar o divertimento das pessoas. Na verdade, queremos que todos se divirtam de forma civilizada, sem causar transtornos aos outros. A operação segue até o final do verão”, disse o Tenente Vanderson a reportagem do Campos 24 Horas.














Nenhum comentário: