Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Guarda Municipal fecha avenida em homenagem e manifestação por colega que faleceu neste domingo


No final da tarde desta segunda-feira agentes da Guarda Municipal de Campos fecharam a Av. José Alves de Azevedo entre a Rodoviária Roberto Silveira e a rua Formosa, em homenagem ao colega de trabalho que foi atropelado na noite de domingo, e manifestação por melhores condições de trabalho.


Segundo eles mortes trágicas como a do guarda Anselmo Flausino, de 29 anos, morador do Rio de Janeiro, que morreu atropelado quando descia de um ônibus no Parque Canaã,  vão se repetir se a prefeitura de Campos não oferecer melhores condições de trabalho. Anselmo foi atropelado depois de um plantão prolongado na praia de Farol de São Thomé.

Os guardas afirmam que não têm seguro de vida e em casos de morte, eles se juntam para financiar os custos com o sepultamento dos falecidos. Outra reivindicação dos mesmos é um transporte para leva-los em casa após os eventos que terminam mais tarde.


fonte - http://www.fmanha.com.br/#1219359808/1327949778

Nenhum comentário: