Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, janeiro 30, 2012


Nota de Falecimento

 

É com  pesar que anunciamos o falecimento do Gcm Anselmo Flausino, ocorrido ontem na BR 101.  Mais uma grande perda para a nossa família Azul Marinho, todos estamos muito sentidos, e esperamos que o Senhor Nosso Deus conforte os seus familiares e amigos. 
Caro Amigo Flauzino vá em paz e que Deus o acompanhe, pois nós continuaremos aqui em nossa longa jornada até que O Pai assim nos permita e sempre lembraremos com orgulho dos colegas que assim como você colaboraram para o desenvolvimento de nossa Guarda Civil Municipal.
Fique na Paz.

fonte - GCMCG

Um comentário:

Gusmão disse...

Viemos do extra do Farol e descemos na Rodoviária Roberto Silveira. Despediu-se de mim dizendo: "Valeu, Gusmão, até a próxima!" Subiu no ônibus da empresa São Salvador (linha de Travessão), e cerca de 30 minutos morreria de forma tão trágica.
Neste último extra que fizemos juntos, nosso "Seropédica" trabalhou exaustivamente (como sempre!). Socorreu gente passando mal, apartou briga, pegou água pra colegas, formou equipes do trio, deu informações a visitantes, pegou orientação sobre o serviço com Sgt. Viana, enfim, honrou o uniforme que vestia. Perdemos não só um AMIGO, mas, sem dúvidas, um dos parceiros mais atuantes da nossa Instituição. Deus console nossos corações!