Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Barreira Fiscal e PM prendem quadrilha após furto de caminhonete em Campos

Dois homens e duas mulhetres foram flagrados tentando levar caminhonete furtada em Travessão para Bom Jesus




























Na tarde desta segunda-feira(06/02), agentes da Barreira Fiscal e policiais militares prenderam dois homens e duas mulheres tentando levar uma caminhonete furtada no distrito de Travessão de Campos para Bom Jesus do Itabapoana.  O proprietário estacionou a caminhonete diante de sua casa, no Centro de Travessão, e 15 minutos depois não encontrou o veículo. Ele acionou a Barreira Fiscal e a Polícia Militar.
Minutos depois, os agentes da equipe Delta, do Posto Mato Verde da Barreira Fiscal, na BR-101, avistaram a caminhonete Toyota, branca, placa KVC-5900, e iniciaram a perseguição. Conseguiram alcançar o ladrão 3 Km após o posto. Jerry Adriano Barbosa Lopes, de 27 anos, recebeu voz de prisão e confessou que iria levar caminhonete para uma chácara em Bom Jesus do Itabapoana, onde teria o chassis adulterado e em  seguida seria levada para uma cidade do Espírito Santo. Com ele, os agentes também apreenderam 17 documentos de carros do ES e Rio e uma chave mestra.
Homem e duas mulheres davam cobertura – Minutos depois, policiais militares do DPO de São Francisco de Itabapaona, prenderam um homem e duas mulheres que davam cobertura ao ladrão da caminhonete. Eles foram localizados no interior de um Gol, tipo caixote, em um aceiro na localidade de Guandu, perto de Travessão. Vanderson Pereira Rodrigues, de 23 anos, Adriana Aparecida Lemos da Silva, de 21 , e Daiana Soraia Santos Vale, de 23 , confessaram que viram quando os agentes inciaram uma perseguião ao comparsa Jerry Adriano e resolveram entrar em um aceiro. Todos foram levados para a 146ª DP/Guarus e autuados por furto e formação de quadrilha.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/bf-06/

Nenhum comentário: