Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Fim de tarde no Farol tem Trio Elétrico para a Família


A moradora da Praia do Farol de São Tomé, Celma Souza, que estava acompanhada de três sobrinhas na faixa etária entre 6 e 12 anos Foto: Jônatas Manhães

A programação eclética de eventos na praia do Farol de São Tomé agrada ao grande público, por causa das oportunidades de diversão,  conforme o gosto de cada um. Neste fim de tarde de domingo (05), a movimentação dos trios elétricos deixou evidente como o público se posiciona conforme o interesse em cada evento.  Na passagem do Trio Elétrico, no trecho o Náutico e a Aldeia do Sol, o grande público é formado pelas famílias, que se divertem em segurança, com músicas que garantem a  diversão de pais e filhos, conforme expressou a moradora do Farol, Celma Souza, que estava acompanhada de três sobrinhas entre 6 e 12 anos.

- Moro há 31 anos aqui no Farol e, durante o Verão, curtimos toda programação com nossos familiares. Neste trecho do primeiro trio elétrico, nós gostamos porque é mais tranquilo e podemos seguir dançando com o trio, com mais tranqüilidade. O outro trio que segue da Aldeia do Sol até ao Camping, é apropriado para os jovens, que gostam de dançar pulando e gritando, e, como tem muito mais gente naquele trecho, as famílias preferem seguir o  trio do primeiro trecho -, disse Celma, que seguia o trio com a Banda Prakatu, com as sobrinhas Yasmin, Stephanny Kcown e Julya.

O Trio Elétrico com Nelson Principe Negro e Banda arrastou grande multidão, a partir da Aldeia do Sol até o Camping. Durante todo o trajeto, a população tem o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Bombeiros, além de ambulâncias com equipe da Secretaria de Saúde, prevalecendo a diversão, a brincadeira e o espírito de alegria.

fonte - http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=12072

Nenhum comentário: