Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Guarda Municipal evita furto em loja no Centro

 
 
Dois guardas municipais detiveram na tarde desta segunda-feira (6), um homem que tentava furtar um computador portátil de uma loja do Centro da cidade Foto: Jônatas Manhães

Dois guardas municipais detiveram na tarde desta segunda-feira (6), um homem que tentava furtar um computador portátil de uma loja do Centro da cidade. Além do notebook, André Luiz Azevedo Barbosa, de 27 anos, havia furtado uma camisa, quatro pares de sandálias, aparelhos de barbear e uma faca. A ação aconteceu por volta das 15h.

- Um funcionário da loja viu que estávamos ali perto, fazendo a segurança daquele ponto, e nos pediu ajuda. Imediatamente corremos atrás do suspeito. Após a detenção, encontramos vários outros produtos dentro da mochila do assaltante, que tinham sido roubados em outras lojas próximas - informa o guarda municipal Leonardo Batista Simões.

Simões disse ainda, que o assaltante estava em processo de liberdade condicional. “Ele nos contou que cumpria a condicional e pretendia usar os produtos furtados para quitar uma dívida com drogas”, contou.
 

Nenhum comentário: