Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, fevereiro 04, 2012

Menina morre atropelada por caminhão em SJB

Tragédia no final da manhã deste sábado (04) na orla do município de São João da Barra (SJB). Uma menina de cinco anos, Laura de Sá Barreto Ribeiro, morreu atropelada por um caminhão basculante que transportava areia, fato ocorrido na Praia de Chapéu de Sol, nas imediações da casa conhecida por Disco Voador.
De acordo com a Polícia, a vítima retornava da praia para a sua residência e um dado momento Laura conseguiu soltar-se da mão da tia e atravessou a avenida, sendo atingida pelo veículo. O Resgate da Prefeitura de SJB foi acionado, mas chegando ao local constatou que a criança já estava morta. O caminhoneiro, com receio de ser linchado por populares, fugiu do local abandonando o caminhão. Alguns familiares da menina passaram mal e precisaram receber atendimento médico no local.
O corpo de Laura foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML/Campos). A Polícia Militar foi (PM) encaminhou a ocorrência para a 145ª Delegacia de Polícia (DP/SJB), onde será registrada para investigação.

Nenhum comentário: